domingo, 22 de abril de 2012

Estampas Étnicas - Inv. 2012

O estilo étnico apareceu nas últimas temporadas de moda, de mansinho foi conquistando as fashionistas. Mas, de onde surgiu a inspiração?
Das tribos africanas, das tribos indígenas nativas da América do Norte (Navajo), indianos e até mesmo asiáticos. Seja qual for a referência, o fato é que elas invadiram as vitrines com estampas e materiais diversos.

Separamos modelos étnicos incríveis para que possam ver a variedade de modelos, estilos e combinações e não ficarem com medo de usá-los já que eles vão bem ao shopping com uma rasteirinha e à festa com um salto alto bem lindo.








Seja nas roupas, calçados ou acessórios, você vai ver por aí, muitas cores fortes, desenhos geométricos, penas coloridas, franjas, couro e muitas, muitas variedades de estampas.


Os vestidos étnicos são bem diferentes e podem ser usados em diversas ocasiões porque são bonitos e deixam o visual incrível.


A dica é combinar as peças com complementos básicos para não ficar com um look muito carregado e acabar parecendo estar fantasiada.


Vocês se lembram daqueles vestidos  antigos que chamávamos de hippies? Eles estão na moda e hoje são chamados étnicos,  são bem diferentes, mas não deixam de ser bonitos e podem ser usados em diversas situações.


Como a moda está muito versátil podemos encontrar vestidos étnicos mais curtos ou longos e sendo usados com sandálias baixas, rasteirinhas e saltos e o sapato dependerá do modelo do vestido e de onde você for com ele.


O vestido étnico da moda 2012 possui inspiração na África e Ásia e estão sendo vistos em famosas e pelas ruas do Brasil já que as estampas são muito especiais e vocês podem ousar e abusar dos acessórios neutros deixando o visual forte e bem sensual.


É outra face do verão, não mais romântica e feminina e sim mais sensual e cheia de força e vestem muito bem mulheres modernas, criativas e elegantes que só ganham mais estilo com estes vestidos lindos.


O bom dos vestidos étnicos é que seus modelos combinam com quase todos os estilos de mulheres e deixam o visual muito bem charmoso.


Vocês poderão perceber que os atuais vestidos étnicos vieram bem modificados e diferenciados dos antigos hippies porque as estampas são especiais e é possível montar um look bem requintado com estes vestidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário